sexta-feira, 29 de julho de 2011


Outras cidades e regiões onde você encontra cursinhos da UNEafro:




São Paulo (Centro e zonas Sul, Norte e Leste); Santo André, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Poá, Itaquá, Suzano, Mogi das Cruzes, Guarulhos, Campinas, Várzea Paulista, Jundiaí, Itatiba, Piracaia, Bragança, Atibaia, Nazaré Paulista, Itariri e Itu.




Vestibulares, ENEM e Concursos Públicos  
Estude em um dos 42 Cursinhos Comunitários da UNEafro. O foco didático-pedagógico é transversal, com conteúdos acadêmicos, étnico-raciais e formação política. O trabalho é desenvolvido por professores capacitados e com material didático de alto nível. 

Cotas nas Públicas, Bolsas no ProUni e Ensino Técnico 
Prepare-se para Universidades Públicas e Escolas Técnicas, em especial aquelas que adotam cotas para negr@s e estudantes de escolas públicas. A preparação voltada para o ENEM aumentará a sua chance de ingressar em uma Universidade Federal ou conquistar bolsas de estudo através do ProUni.


Cultura Brasileira
Poesia, música, teatro, dança afro e percussãoA UNEafro também é Ponto de Cultura! Tod@s que desejam desenvolver talentos artísticos ou participar de saraus e oficinas culturais estão convidad@s!


Quem Somos
A UNEafro Brasil - União de Núcleos de Educação Popular para Negr@s e Classe Trabalhadora,  é um movimento popular que reúne militantes da luta anti-racista, da causa das mulheres, do combate a todos os tipos de discriminação, da defesa da educação popular e da luta contra a exploração capitalista. Junte-se a nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário